sexta-feira, junho 05, 2009






Com a obra, milhares de pessoas serão beneficiadas


Indicação reivindica construção de via ligando São Domingos ao Moda Center

A necessidade de construção de um acesso ligando o distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, ao Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, levou o deputado Edson Vieira, do PSDC, a realizar indicação ao Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, solicitando a construção imediata da obra.
A implantação da via ligando os dois municípios vai contribuir diretamente para o desenvolvimento da região, facilitando o fluxo de compradores e trabalhadores entre os dois municípios.
Para o deputado Edson Vieira, é uma obra de proporções pequenas para o Governo do Estado, mas que é de grande importância para a população do Pólo agrestino. “A via terá uma extensão de apenas 3 km, pode parecer pouco, mas para a população de São Domingos e Santa Cruz representa uma obra importante para a infraestrutura local, gerando ainda mais empregos e renda”, disse.

quarta-feira, junho 03, 2009



Diretor insuspeito

Pedro Eurico (PSDB) e Édson Vieira (PSDC) viajaram para o Rio de Janeiro como representantes da Assembleia Legislativa a fim de solicitar informações à Petrobras sobre o suposto superfaturamento nas obras de terraplenagem d
a refinaria de Suape que teria sido constatado pelo TCU. Entretanto, qualquer tentativa de “enquadramento” do diretor de exploração Guilherme Estrella se revelará infrutífera porque o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE) já disse na tribuna do Senado para quem interessar possa: - Apesar de ser do PT, Guilherme é uma pessoa limpa, correta, não temos nada a dizer contra ele. A CPI (da Petrobras) é importante para reconhecer o mérito de quem tem e condenar de quem não tem.


In loco

Pedro Eurico, Luciano Moura e Edson Vieira – integrantes da comissão de acompanhamento da crise da Assembleia – vão hoje à Petrobras, no Rio de Janeiro, conhecer melhor os riscos à continuidade das obras da refinaria Abreu e Lima.

Coluna Pinga Fogo Jornal do Commercio (03-06-09)