segunda-feira, dezembro 07, 2009



O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) realizou na última sexta-feira (04) sua confraternização de fim de ano, onde varias lideranças políticas da região estiveram presentes para prestigiar o deputado da Capital da Sulanca.
Entre as lideranças estaduais apenas o ex-governador Mendonça Filho (DEM) participou do evento. Sergio Guerra (PSDB) não compareceu por motivos de saúde.
Um grande público esteve no Cabana Clube, mostrando o prestigio político do deputado, que aproveitou o momento de festa para, também, atacar o atual governo municipal.
Edson vieira afirmou que em nenhum momento vendeu sua alma para ser prefeito, e declarou sua tristeza pelo que, segundo ele, estão fazendo com a cidade.
Mendonça Filho foi mais duro nos seus ataques e criticou as promessas do atual prefeito durante a campanha eleitoral de 2008.
“Muitas promessas, muitos compromissos não saíram do papel. Quem votou em Edson não se arrependeu, mas muitos que votaram no outro se arrependeram” afirmou Mendonça.
O ex-governador também falou sobre a união do seu grupo político e provocou os adversários.
“Aqui não tem confusão, não tem briga, aqui tem unidade. Quero ter o compromisso de trabalhar por esse grupo, trabalhar por Santa Cruz. Em 2010 seremos candidatos e tenho certeza que eu e Edson seremos majoritários aqui” finalizou o ex-governador.



(Fonte: Diário da Sulanca - www.diariodasulanca.com)

Nenhum comentário: